domingo, 26 de dezembro de 2010

Sensação

Cara, eu sei exatamente o que se passava quando escrevi, mas não lembro de ter escrito.
Pois é, dizem que os melhores escritores, escreviam embriagados UHSAHUSHAU
Acho que quis testar essa teoria...
Aqui está:
Sensação
Lucas Araujo

Eles falam, mas não se escutam.
Um sussuro de partida, meu som de liberdade.
Liberdade perdida que não consigo mais encontrar.
Aqui não é o meu lugar.
Embora isso possa parecer um pouco certo.
Após uma dose do meu vício particular.
E assim sinto um pouco a me encaixar.

Cacos de vidro me refletem a verdade.
Posso não pertencer a ninguém, a lugar algum.
Posso até mesmo não estar aqui nesse exato momento.
Mas eu adoro toda a tontura e confusão que isso me dá.
A sensação de loucura nos torna livres.
Me sentir tonto me torna confortável.
Tudo a uma garrafa de distancia.
Distancia dessa sensação.

Que o amanhã seja amanhã, e o hoje se torne agora.
Posso nem ao menos saber.
O que aconteceu naquela noite.
Assim como não consigo saber.
Quem eu sou nessa hora.
O que de fato não me incomoda.
Contanto que não eu esteja a uma garrafa de distancia.
Distancia de ser livre.

2 comentários:

  1. Minha comoção preferida é esta: “Liberdade”. A melhor de todas as sensações que alguem pode ter é esta, não importa onde esteja o que faça pois ninguém pode tirar de você... A uma distância de uma garrafa como queira dizer ou para embriagado pelo o mesmo nós dar o ápsis da verdadeira sensação de liberdade ilimitar nossas emoção.
    Trouxe isto comigo deste de quando me entendo por gente, basta um pequeno grão de criatividade e você pode transforma o mundo como você quiser.. hahauauhahuahmmmm suas palavras dão mais liberdade do que pensa, são de uma certa timidez mas traz a quem quer sentir a liberdade de pensar e refletir esta liberdade sem precisar esta endragado por uma garrafa ou ao menos isto para mim...

    ResponderExcluir