terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Despertar

Esse poema partiu de um sonho que tive, e a minha visão de um amor onde tudo vale a pena... E de que deve-se sempre por tudo em risco, não ter nada a perder, afinal... Nunca seremos ser felizes se não tentarmos... (É assim que penso pelo menos XD)
O poema é uma ideia minha para um livro, que espero ter pique de escrever algum dia...



Despertar
Lucas Araújo

Eu fecho meus olhos,
Espero te encontrar.
Aquele me fez feliz do Sol até o luar.
Sentir sua pele ao me tocar.
Com você tenho certeza de que sempre quero estar.
Estar em seus braços,
Em seus lábios.
Para sempre te amar.

Seu sorriso para mim é tudo,
Mais que lindo que as roseiras desabrochantes onde te beijei.
Sim, seus lábios carnudos e delicados.
Lábios que tocaram os meus, finos e descontraídos.
Eu me lembro.
Você disse que me amava.
E eu disse que queria ficar assim para sempre.

Mas nada é para sempre.

Mais uma vez tenho que me despedir de ti.
Do teu olhar sobre o meu, o que me encanta.
Te toco mais uma vez.
Te sinto mais uma vez.

O belo campo agora dá vazão ao meu quarto.
Seco e frio. SOLITÁRIO.
Nada.
É assim que me sinto quando estou sem ti.
Passo horas tentando me entreter.
Ou apenas entender.

O que há de tão especial em você?
Me viciou.
Me embriagou.
Quero sentir novamente o seu perfume.
Ter o calor do seu riso ao pé da minha orelha.
Quero abrir os olhos e ver novamente,
Seu cabelo dourado reluzindo e refletindo a luz do sol.
E ouvindo a delicadeza de seus suspiros enquanto nos conectamos.
Nos tornamos um.
Adoro saber que cada parte do seu corpo está unido ao meu.
Somos um.

Prometo-te a eternidade.
Você discorda.
Por que insistes em lembrar-me?
Lembrar-me que isto não é real.
Enquanto eu quero acreditar que seja.

Passo horas em meus conflitos.
O silencio torna-se pleno sem a sua presença.
Meu mundo escurece.
Desaparecem as cores do meu ser.

A vida se dificulta então.
Torna-se difícil de acontecer.
Difícil de explicar.
Difícil de entender.
Difícil de apaziguar.

Ninguém me compreende,
Ou ao menos tenta.
A única certeza que tenho é que nunca ficarei sozinho,
Quando me entregar a ti.
Você não me abandonaria,
Assim como todos os outros.
Você é incomum.

Ao deixar de ser um segredo,
Comecei a ser uma verdade.
Sinto medo.
Temo, pois o mundo se fecha diante dos meus olhos.
Estou atirado em solidão.
Quando eu fechar meus olhos, te encontrarei novamente.
Mas o conhecimento disso não me basta mais.

Tomo minha decisão.
É arriscada, e você discorda.
Você tenta impedir.
Mas estou a me decidir,
Te terei comigo.
Para sempre.

Vou o mais rápido que posso.
Sei que no fim, encontrarei você.
E isso me faz acelerar.
Sentir a dor não é nada, quando sabe-se o prêmio a se levar.
Não se preocupes mais.
Agora estarei aqui ao seu lado.
E serei apenas como você me ensinou.
Serei feliz.

2 comentários:

  1. Eu curto o foco do Blog, e acredito que um dia possa render um bom caldo como diz uma das pessoas que me dirige, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, eu sempre soube que você escrevia bem. Abraços.

    ResponderExcluir